(11)

Stretch Plásticos

O stretch plásticos é uma alternativa muito interessante para paletização de qualquer produto ou embalagem, uma vez que a utilização desse tipo material garante integridade e retenção dos produtos do ponto de partida até o local de armazenamento, bem como a segurança de toda a carga ou volume de mercadorias contra violação, umidade, poeira e outras intempéries que possam afetar a sua conservação. A aplicação do stretch plásticos pode ser feita manualmente, com o aplicador de filme stretch, ou com máquinas semiautomáticas, que garantem grande eficiência e agilidade ao uso do recurso, além de:

  • Alta resistência;
  • Alto índice de elasticidade do filme;
  • Paletização de embalagens, garantindo grande segurança durante o transporte de produtos.

Para a produção do stretch plásticos, se faz uso da matéria-prima conhecida como PEBDL, que é o polietileno de baixa densidade linear. O processo pelo qual o material passa é totalmente automatizado e conta com sistemas de medição, o que assegura a regularidade da espessura, efetuando correções sempre que necessário. Essa preocupação no período de produção garante um produto resistente e confiável, que nada mais é do que uma camada de filme aplicada sobre o objeto, deixando-o mais firme.

Dessa forma, o custo-benefício de contar com o stretch plásticos é excelente, sendo altamente econômico. Além disso, é capaz de proporcionar uma série de vantagens, como a possibilidade de manter a integridade de embalagens, especialmente pela resistência que o material possui à intempéries como poeira, umidade e violação. Além do mais, esse tipo de produto oferece grande estabilidade para a carga, evitando que ela seja prejudicada por impactos e choques que ocorrem durante o transporte.

Alta qualidade em stretch plásticos

Referência em seu ramo de atuação, a Fly Films vem conquistando cada vez mais clientes satisfeitos com a alta qualidade de seus produtos.

.